Um homem identificado como Anderson Bonfim Costa, 20 anos, foi baleado por volta das 14h20 desta segunda-feira (2/7), na Rua Rodrigo Dórea, no bairro de Jardim Armação, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele e dois comparsas tentaram roubar o carro de um Policial Militar (PM), de nome ainda não divulgado, que reagiu à abordagem e acertou Anderson.

O PM não se feriu e o baleado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele foram apreendidas uma pistola, munições e drogas. Após o atendimento na unidade de saúde, Anderson será indiciado por tentativa de roubo.

Os outros elementos conseguiram fugir e equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico realizam diligências em busca dos dois, mas não os encontraram até a atualização desta nota.

LEIA MAIS: Desaparecidos há nove dias são encontrados vivos em caverna na Tailândia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 16h45 (2/7)

**Atualizada às 19h (2/7)