Devido a problemas de saúde, foram cancelados os shows que o cantor Gusttavo Lima faria neste domingo (9/9), na Vaquejada de Serrinha, em Serrinha, e em Paulo Afonso, ambos municípios baianos. Por meio da ferramenta Instagram Stories, a assessoria de imprensa do artista informou que o mesmo teve um mal estar após apresentação na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, neste sábado (8/9), e deu entrada em um hospital local, onde foi examinado e medicado.

LEIA MAIS: Candidato a deputado federal pelo DEM morre aos 63 anos em Senhor do Bonfim

Ainda no texto, a equipe de comunicação do sertanejo lamentou o ocorrido e disse que as apresentações serão remarcadas, com datas divulgadas “em breve”. “Gusttavo Lima ficará em repouso por orientação médica”, finalizava a nota.

A organização da festa em Serrinha também lamentou o fato e disse torcer pela recuperação imediata do artista. “A Vaquejada ressalta seu respeito e comprometimento com o público, e informa, ainda, que os demais shows de hoje – Chicabana, Léo Santana, Wesley Safadão e Arreio de Ouro -, terão 30 minutos extras, para compensar a ausência do cantor”.

LEIA MAIS: Com Gilmelândia e Cortejo Afro, Parada LGBT acontece neste domingo em SSA; confira o trânsito

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline