Geral

Guarda civil é atingido por pedradas e tem arma roubada durante ação na cracolândia; veja o vídeo

Guarda civil é atingido por pedradas e tem arma roubada durante ação na cracolândia; veja o vídeo

Por Da Redação

Guarda civil é atingido por pedradas e tem arma roubada durante ação na cracolândia; veja o vídeoyoutube

Uma ação na região conhecida como Cracolândia, no centro de São Paulo, terminou com dois homens baleados neste sábado (9/11). Um deles é Guarda Civil Municipal,que além de baleado teve a arma roubada e foi derrubado da moto em que estava. O outro, que seria um usuário de drogas, foi socorrido a um hospital da cidade e está detido.


Vídeos mostram que a Guarda Civil Metropolitana (GCM) está fazendo rondas pelo bairro quando moradores da área correm atrás dos agentes. Um deles é derrubado da moto a pedradas e atingido por chutes e socos dos suspeitos. Um usuário de drogas rouba a arma do guarda e atira nele.


Outros GCM voltam ao local, atirando, e resgatam o colega caído no chão. Nesse momento, um usuário de drogas é atingido e imobilizado pela patrulha.


A Secretaria Municipal de Segurança Urbana informou à Folha de S. Paulo que o guarda civil foi baleado na região lombar e que a ação era de combate ao tráfico de drogas. De acordo com a reportagem, ele passa bem. O suspeito está sendo escoltado e deve responder por tentativa de homicídio. A ação resultou em cinco prisões.


CONFIRA O VÍDEO:



 


LEIA MAIS: Ex-BBB denuncia caso de racismo da PM em abordagem Salvador ; "inadmissível"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.