Geral

Grife pede desculpas por continuar desfile após modelo sofrer mal súbito na SPFW

Grife pede desculpas por continuar desfile após modelo sofrer mal súbito na SPFW

Por Da Redação

Grife pede desculpas por continuar desfile após modelo sofrer mal súbito na SPFWDivulgação

A grife Oksa, marca pela qual desfilava o modelo Tales Cotta, que morreu no sábado (27/4) após sofrer um mal súbito na São Paulo Fashion Week, pediu desculpas por ter reiniciado o desfile depois do incidente com o jovem.


No comunicado, a empresa alegou que “independente se tivesse sido uma queda ou desmaio, jamais deveríamos ter dado continuidade ao desfile”.


A  Oksa já havia feito um pronunciamento sobre a morte do modelo no próprio dia do ocorrido, lamentando o falecimento e prestando condolências à família, mas a publicação no Instagram teve centenas de comentário críticos à decisão de não cancelar o desfile.


A grife alegou que “tudo aconteceu muito depressa. A equipe do corpo do bombeiros agiu rapidamente e o socorreu, levando-o para fora da passarela”. Segundo a equipe, eles receberam a sugestão de recomeçar o desfile e, ao fim da apresentação voltaram para o camarim e receberam a notícia de que Tales havia sido levado para o hospital ainda com vida.


“Aproximadamente uma hora depois, soubemos que, infelizmente, o Tales havia falecido. Vocês não imaginam nossa dor, tristeza quando recebemos essa notícia”, diz a nota.


VEJA:




 






Visualizar esta foto no Instagram.




 


Nós da Också estamos profundamente tristes e devastados. Jamais poderíamos imaginar que o nosso desfile de estreia seria marcado por uma tragédia: a perda de um amigo especial, Tales Cotta. Em nome de toda equipe pedimos desculpas por temos dado continuidade ao desfile, independente das informações que dispúnhamos naquele momento, no backstage. Independente se tivesse sido uma queda ou ele desmaiado, jamais deveríamos ter dado continuidade ao desfile. Tudo aconteceu muito depressa. A equipe do corpo do bombeiros agiu rapidamente e o socorreu, levando-o para fora da passarela. Sugeriram que recomeçássemos a apresentação. Quando o desfile terminou, e voltamos para o camarim, recebemos a notícia que o Tales havia sido levado ao hospital, com vida. Aproximadamente uma hora depois, soubemos que, infelizmente, o Tales havia falecido. Vocês não imaginam nossa dor, tristeza quando recebemos essa notícia. Nesse momento, só pedimos que canalizem suas energias em preces, orações e mensagens de apoio e carinho para a família do Tales e amigos. Acreditamos que, com união e amor, conseguiremos juntos amenizar a dor dessa tragédia e dessa perda imensurável.


Uma publicação compartilhada por Också (@ocksaofficial) em 28 de Abr, 2019 às 5:55 PDT




A mãe de Tales, Heloisa Cotta, comentou a postagem. Ela agradeceu pelo carinho e pediu que a marca não se culpasse pelo ocorrido.


Tales era profissional. Vocês não fizeram mal nenhum. No momento ninguém sabia realmente o que tinha acontecido. O certo era seguir o desfile pra não desestabilizar o restante”, escreveu.


Foto: Instagram


Heloisa também fez uma publicação emocionante, se despedindo do filho. “Vai me fazer muita falta. Sua missão aqui se encerrou. Nos encontraremos quando eu também voltar pra nossa pátria espiritual. Essa foi a última foto que me enviou poucas horas antes do desfile. Amor eterno”.





O corpo de Tales será velado e enterrado nesta segunda-feira (29) na cidade natal do modelo, Munhuaçu, em Minas Gerais.


LEIA MAIS: Fim do mistério: Rodrigo Hilbert revela sexo do terceiro filho com Fernanda Lima; veja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.