O governador Rui Costa (PT) recebeu jornalistas de diversos veículos baianos para um almoço, na tarde desta segunda-feira (20/5) e anunciou novas ações da sua gestão que devem acontecer ainda neste ano.

LEIA MAIS: Lula conheceu namorada no tempo das caravanas e cultiva amizade há décadas

De acordo ele, o Governo do Estado já encomendou estudos para avaliar a construção de novas estações do metrô até a Barra e o Campo Grande, principais circuitos do Carnaval. O gestor garantiu, ainda, que o estudo vai avaliar a possibilidade de uma estação no bairro da Graça. Rui disse, ainda, que a obra do Campo Grande seria iniciada ainda neste mandato.

Sobre a construção da tão debatida ponte Salvador x Itaparica, o chefe do Executivo estadual afirmou que a tarifa de pedágio deve ser semelhante ao valor do Ferry-boat. Quem atravessar ida e volta no mesmo dia terá desconto. Segundo o governador, os investidores chineses querem a garantia da quantidade de usuários. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.