Kátia da Silva Sastre, policial militar de São Paulo, foi homenageada, neste domingo (13/5), Dia das Mães, pelo governador do estado, Márcio França (PSB). Ela ficou conhecida depois de balear e matar um ladrão que agia na porta de uma escola em um bairro da Região Metropolitana no último sábado (12/5). A ação foi registrada em vídeo, pelas câmeras de segurança, e ‘viralizada’ nas redes sociais.

LEIA MAIS: Policial de folga, mãe reage a assalto em escola da filha, atira e mata ladrão; Veja vídeo

Através da imagem, bastante compartilhada pelo WhatsApp, a policial foi muito elogiada por usuários do aplicativo. O gestor do Estado, não deixou por menos e entregou flores para ela, em cerimônia oficial do Comando.

Após a homenagem, Katia disse que, apesar de não poder estar ao lado das filhas durante todo este Dia das Mães, é recompensador saber que não houve mais vítimas durante a tentativa de assalto. Ela é mãe de duas meninas e estava com a mais velha, de sete anos, no momento do assalto.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline