O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve a punição ao goleiro do Bahia, Douglas, em dois jogos.  Como cumpriu apenas um, o atleta não enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (2/12), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O arqueiro tricolor foi punido pelo cartão vermelho recebido contra o Vasco, em setembro.

O atleta foi enquadrado no Artigo 254, parágrafo 1, inciso I, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de praticar jogada violenta. Ele poderia pegar de um a seis jogos de suspensão.

MUDANÇA

A partida acontece às 16h (horário da Bahia) de domingo, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, após pedido da Federação Baiana de Futebol (FBF) para mudar o local do jogo. A solicitação deve-se ao fato de que, no mesmo dia, haverá a Superfeira do Automóvel, a partir das 7h, na Arena Fonte Nova, o que impossibilita o duelo.

LEIA MAIS: Palmeiras oficializa contratação de Zé Rafael, do Bahia, por cinco anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.