Um homem identificado como Gilberto Júnior Ferreira, conhecido como “Pipa” e apontado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) como ‘gerente’ do tráfico no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi morto no sábado (26/1) durante uma troca de tiros com a PM.

De acordo com a SSP, militares da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque e policiais da 3º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) receberam uma denúncia anônima e se dirigiram até a localidade do Vietnã.

LEIA MAIS: Piloto de lancha que fazia travessia de Itaparica, cai no mar após ser atingido por onda

Ainda de acordo com o órgão, ao avistarem os militares, “Pipa”, juntamente com os comparsas, efetuaram disparos na direção das guarnições para fugir do local. Durante a troca de tiros, Gilberto foi ferido e socorrido para o Hospital Eládio Lassere, mas não resistiu aos ferimentos.

Materiais apreendidos / foto: divulgação/SSP

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, R$ 1,7 mil em dinheiro, porções de drogas e celulares.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.