Gutemberg Santana de Oliveira e Cléber dos Santos Freire são considerados perigosos pela polícia baiana. Os criminosos fugiram do Complexo da Mata Escura, em Salvador, na madrugada desta quarta-feira (19/9) após fazerem um buraco em uma das celas e sair do presídio com a ajuda de cordas feitas com lençóis.

De acordo com o comandante de policiamento da região Leste, coronel Luziel Andrade, Gutemberg é apontado como líder da facção “Katiara” na cidade de Maragogipe, a 141 km de Salvador. Ele foi preso pela Polícia Militar em julho de 2018 acusado de homicídio e tráfico de drogas.

Cleber, Tiago e Gutemberg. Foto: divulgação/SEAP

LEIA MAIS:Presos fazem buraco em cela, pulam muro e fogem do complexo da Mata Escura

Já Cléber dos Santos Freire foi preso em abril apontado como o quinto criminoso envolvido no sequestro do ex-prefeito da cidade de Valença, que fica a 121 km de Salvador, no mês de fevereiro. Além deles, Tiago Silva Sampaio também fugiu do Complexo. Até o momento desta publicação, os criminosos não foram localizados.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.