No melhor estilo cinematográfico, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na última terça-feira (12/2), em São Paulo, a prisão de um casal, após uma perseguição, ao longo de um trecho de 16 km entre as cidades de Vargem, no interior paulista, e Extrema, em Minas Gerais.

Tudo começou com a abordagem feita a um carro de passeio (Fiat/Palio de cor prata). Os agentes pediram que o condutor parasse, próximo a uma praça de pedágio. Porém, logo em seguida, o motorista acelerou o veículo, empreendendo fuga.

Imediatamente, os agentes federais correram para a viatura e iniciaram a perseguição. Em alta velocidade e sem dar importância ao perigo, o fugitivo, acompanhado de uma mulher, fez diversas ultrapassagens e manobras arriscadas.

Foram vários momentos de ação e imprudência, até o suspeito perder o controle do carro e bater em um caminhão. Tudo foi registrado por uma câmera instalada no painel da viatura.

Assista todos os detalhes, nesta matéria do SBT:

LEIA MAIS: Artista de rua é morto a tiros durante briga por cimento em São Tomé de Paripe

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.