Cursos preparatórios para concursos e mais de 80 oficinas com diversas abordagens estão sendo oferecidos gratuitamente para a população no Centro Educacional Carneiro Ribeiro, conhecido como Escola Parque, localizado no bairro da Caixa DÁgua, em Salvador.

As aulas abrangem temas como culinária, artes, esportes, artesanato, tecnologia e línguas (inglês e espanhol). Há também cursos para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), Instituto Federal da Bahia (Ifba) e redação para concursos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 85 oficinas, em diversas áreas, diferentes turnos e para pessoas de todas as idades. De acordo com o diretor da Escola Parque, Jedean Ribeiro, os cursos são destinados aos alunos da rede estadual de ensino e familiares. As oficinas têm capacidade para até 20 alunos, das 6h30 às 20h. “No núcleo de educação são oferecidas as oficinas Pré-Ifba, redação para concursos e para o Enem, que têm aulas nos turnos vespertino e noturno. Ainda temos algumas vagas disponíveis”.

Também estão sendo oferecidas oficinas de tecnologia, fotografia, corte de cabelo e fonoaudiologia. Em cursos específicos, como piano e violino, são de 10 a 15 vagas por turma, também nos três turnos. Os interessados devem procurar a secretaria do colégio ou entrar em contato pelo telefone (71) 3233-7399.

LEIA MAIS: CAIU! Diretor da PF que falou sobre o processo de Temer é substituído

LEIA MAIS: SE LIGUE: Inscrições para concurso da Polícia Civil encerram na próxima sexta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente no dia 27/2