Homenageando os 50 anos do Movimento Hippie na cidade e celebrando a Paz, Amor e Alegria, o primeiro dia da Festa de Arembepe foi marcada pela animação dos foliões fantasiados que invadiram as ruas de Camaçari atrás dos mini-trios e nos três palcos da festa.

A folia começou ainda no início da tarde desta sexta-feira (9/3), com a cantora Ju Moraes abrindo os trabalhos no PALCO ALEGRIA , localizado na Praça das Amendoeiras. A sambista convocou o público para sambar ao som de clássicos do gênero como “Não Deixe o Samba Morrer” e “Samba da Minha Terra”. Dando seguimento a festa,  o grupo Corda Bamba continuou colocando todo mundo para mexer ao som do clássico samba de roda.

Festa de Arembepe – Ju Moraes no Palco das Amendoeras tvaratu

Posted by Aratu Online on Freitag, 9. März 2018

A pipoca fantasiada também teve seu espaço nas ruas de Arembepe durante a festa, bastante animados e coloridos, os foliões correram atrás dos mini-trios que faziam a alegria do público ao som de marchinhas, relembrando os antigos carnavais de rua.

Outro grande destaque do primeiro dia de festa em Arembepe foi a cantora Amanda Santiago que entrou no PALCO ALEGRIA já a noite e, mesmo assim, o público que desde cedo acompanhava a festa não ficou parado com a ex-Timbalada. Confira:

Festa de Arembepe – Amanda Santiago no Palco das Amendoeiras tvaratu

Posted by Aratu Online on Freitag, 9. März 2018

2º DIA DE FESTA

A animação no segundo dia de Festa de Arembepe começa a partir das 15h, no PALCO ALEGRIA, com o cantor de pagode Teus Santos, na Praça das Amendoeiras. O palco eclético ainda contará com o sambista Paulinho Boca, a baianidade do grupo AfroXote e o sertanejo universitário do Pra Casar.

Na Arena Paz e Amor, Deny Denan e o Psirico prometem agitar o público a partir das 20h30 e 22h30 com o melhor da música baiana. No mesmo palco, o reggae raiz do Adão Negro encerra as atividades deste sábado (10/3). No Palco FEIRA DO POR DO SOL, na Praça dos Coqueiros, os fãs de música eletrônica poderão curtir o melhor do gênero a partir das 18h.

TRANSMISSÃO

Para quem estiver longe da Bahia e não poderá comparecer a festa, o Aratu Online fará a cobertura da folia na página oficial do Facebook. A transmissão acontece a partir das 16h, com apresentação, neste sábado (10/3) de Ramon Lisboa e Rick Bandeira.

LEIA MAIS: SOM DOS AFROS: Guiguio do Ilê, Telefunksoul e Mr. Armeng tocam em festival no Pelourinho

LEIA MAIS: ARROCHA: Pablo realizará lançamento do DVD no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.