O cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, mostrou que não está nem aí para as críticas sobre seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraisa. 

Em seu perfil no Instagram, o sertanejo publicou uma foto ao lado da amada e fez questão de fazer uma declaração para lá de romântica. "Eu tô muito feliz ao seu lado, você era a peça que me faltava, maiara. Eu amo você. 'Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melor novidade'", escreveu Fernando, na legenda da postagem.

Nos comentários, Maiara agradeceu a declaração. "Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida... Seu amor me faz querer ser uma pessoa melhor... Você é meu amor! Que Deus conserve nossa felicidade, paz, sintonia, companheirismo... Te amo", disse.

O casal assumiu publicação a relação em março deste ano, e de lá para cá, já terminaram e reataram. Nas redes sociais, a cantora é acusada por alguns usuários de ser "grudenta" e "sufocadora". Por conta dos ataques, Maiara chegou a desativar sua conta no Instagram por um tempo.





LEIA MAIS: Wesley Safadão confirma participação no "Baile da Santinha" e em pré-Réveillon de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.