Representada pelos diretores Ana Coelho e Nei Bandeira, a TV Aratu recebeu uma homenagem, nesta terça-feira (7/5), pela passagem do aniversário de 50 anos da empresa, ocorrido no último dia 15 de março.

Durante um almoço oferecido pela direção da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia, o presidente do sistema, Carlos de Souza Andrade, enalteceu a atuação do Grupo Aratu dentro do seu segmento, ao longo de meio século de existência.

Na oportunidade, ele ressaltou que a Fecomércio-BA tem como missão, reconhecer o mérito das instituições do poder público ou do setor privado que contribuem com sua atividade para o desenvolvimento do estado, sobretudo, sobrevivendo com ética e profissionalismo, mesmo encontrando percalços inerentes ao mercado empresarial.

“Acima de tudo rendemos homenagens às empresas de comunicação, verdadeiros baluartes da democracia, responsáveis por disseminar a informação e registrar o cotidiano dos baianos”, pontuou.

Veja vídeo:


LEIA MAIS: Mulher relata ter sofrido racismo após ser acusada de furto por funcionário de farmácia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.