Os fãs das digitais influencers Tassia Brasil e Indiazinha acusaram a mulher de Bruno Magnata, Thamy Araújo, de criar um perfil falso para se auto-destruir, além de destilar discórdia falando mal das blogueiras.

A modelo Tassia Brasil decidiu soltar o verbo na última quinta-feira (02/5), e gravou diversos vídeos na ferramenta stories para explicar a treta. Segundo a loira, tudo começou quando o perfil chamado "lolla_antonela" começou a atacar a eleita de Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria e a mesma, Thamy, acusou Tassia e Indiazinha de terem criado o perfil para difamá-la.



Logo depois, Tassia mostra um print em que uma fã pergunta: "gente o que houve com ela?", e o fake responde: "ela tá com depressão kkkkk, devia se matar logo". Não demora muito para que os fãs comecem a atacar o fake, e uma delas questiona: "se você não gosta dela, pra que segue? O que você ganha disseminando tanto ódio? O universo é um eco, tudo que você transmite volta para você. Cuidado com as palavras! Fique com Deus". Ao que tudo indica, Thamy esquece de trocar de perfil e responde a seguidora: "mas eu não sigo bb, e ela tem que saber que ela tá chata mesmo".


Os fãs viram a mensagem e logo acusaram Thamy de ter criado o perfil para se auto criticar. Depois da confusão, a mulher de Magnata mudou o seu ig no Instagram e o privou, aumentando mais ainda os rumores de que realmente é culpada.



Tassia compartilhou também uma conversa com Thamy, onde ela pede para conversar e afirma não ter nada a ver com o perfil criado.

Indiazinha também se pronunciou sobre o ocorrido, falou que o fake xingou a sua filha e agradeceu aos fãs pela corrente criada com a hashtag "todos por India"

.



E ai? Vocês acham que Thamy Araújo realmente fez isso?

LEIA MAIS: Bebês a bordo? Fãs de Marina Ruy Barbosa apontam gravidez de gêmeos da atriz; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.