Gabi Oliver, esposa do digital influencer Iuri Sheik - que está preso desde junho deste ano, após ter assassinado o empresário  baiano Willian Oliveira durante uma festa “paredão” no município de Santo Antônio de Jesus - se envolveu em uma discussão com uma fã, após a internauta cobrá-la um "posicionamento" sobre o caso. 

Em um print que está circulando pela web, a internauta, que não teve a identidade divulgada, questiona por meio do direct do Instagram quando Gabi irá se "pronunciar sobre o caso de Iuri" e afirma que os "fãs estão preocupados".

A modelo não gostou nem um pouco da pergunta e disparou: "Não vou me pronunciar de nada. Vocês são algum juiz?". A fã, decepcionada, ainda rebateu: "deixa de ser ignorante porque na hora de ganhar mídia e dar um de bonzinho todo mundo sabe”.

VEJA:


Desde a prisão de Iuri, Gabi trancou o seu perfil na rede social.

RELEMBRE O CASO:

William Oliveira foi baleado no dia 23 de junho durante uma festa de "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus, a 190 km de Salvador. Três dias depois, Iuri Sheik se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, horas depois de confirmada a morte de "Will". Ele foi ouvido inicialmente pela diretora-adjunta da unidade, Clelba Teles.

Um vídeo gravado momentos antes do crime mostra uma confusão envolvendo o influenciador digital. Segundo informações extraoficiais, Iuri teria entrado no backstage de um evento que acontecia na cidade. Porém, em contato com a coordenação da festa, foi constatado que ele era "penetra". Durante a tentativa de retirada por parte dos seguranças, "Sheik" teria reagido de forma agressiva.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.