Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Um homem de 48 anos foi assassinado com vários disparo de arma de fogo na noite da última sexta-feira (9/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta 17h30, na Rua A, localizada no Bairro Simões Filho 1, nas proximidades de uma linha férrea.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi identificada como Joao Paulo de Jesus Silva, conhecido na comunidade onde morava como Zé do Cavalo. Ele estava montado em seu cavalo e foi atingido com cinco tiros na região da cabeça.

Ainda segundo informações de testemunhas, duas vacas de propriedade da vítima também foram atingidas e morreram. Zé do Cavalo era morador do Loteamento Big Áurea.

Em nota, a Polícia Militar revelou a motivação do crime. Segundo populares, o homem cuidava de sítios da região e que traficantes da localidade não estavam gostando da limpeza da área de mata realizada pela vitima, o que provavelmente motivou o homicídio, disse o tenente Bastos.

Moradores da região informaram que ouviram os tiros. Tô assustada com tanta violência. Acabou o amor entre os seres humanos, lamentou.

EXECUÇÃO Homem é assassinado com cinco tiros na cabeça em Simões Filho

“Zé do Cavalo” foi morto com cinco tiros na cabeça. Foto: Simões Filho Online

A perícia técnica está sendo aguardada no local e após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações, o corpo da vítima será encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), em Salvador. O crime deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Nenhum suspeito foi localizado.

LEIA MAIS: FAKE NEWS: Tornam-se virais porque atingem sentimentos fortes de medo, surpresa, diz pesquisador da USP

LEIA MAIS: SAI DE BAIXO: Poste cai na Estrada das Barreiras e não atinge comerciante por sorte

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 12h19