Imagens de câmera de segurança obtidas pelo Aratu Online mostram a troca de tiros que deixou um suspeito morto e outras quatro pessoas feridas no bairro de Águas Claras, em Salvador. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19/9) no mesmo momento em que um carro-forte estava parado no local.

LEIA MAIS: Suspeito de assalto a carro forte morre em confronto em Águas Claras; veja vídeo

O vídeo mostra o confronto fora do estabelecimento. Um dos vigilantes que está ao lado do carro de transporte de valores percebe a ação e atira contra um dos suspeitos, que está fardado com uma roupa dos Correios. Um dos comparsas do bandido que esperava do lado de fora também atira contra o segurança e provoca correria no local.

ASSISTA:

Os outros baleados, um jovem e uma senhora de nomes não divulgados não tiveram os estados de saúde informados. Além deles, dois seguranças da empresa de valores também foram atingidos e socorridos.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.