O ex-jogador do Bahia, Régis Souza, foi detido em Maceió após discutir com a funcionária de um motel. O caso aconteceu na noite de domingo (24/2) e foi confirmado nesta segunda-feira (25/2) pelo CSA, clube que o atleta defende atualmente.

LEIA MAIS: Suspeito de pedofilia é preso após marcar encontro com criança em Camaçari

“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”, comunicou o clube por nota.

Régis foi contratado pelo Bahia em junho de 2018 por indicação do então técnico Jorginho, mas rescindiu contrato em agosto do mesmo ano após não corresponder em campo. Em seguida, ele passou pelo São Paulo, onde viveu o auge da carreira, antes de ser contratado pelo clube alagoano.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.