A atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas, e a ex, Mileide Mihaile, voltaram a protagonizar mais uma polêmica. De acordo com um vídeo que começou a circular na web neste último final de semana, as duas trocaram ofensas durante uma ligação gravada por alguém que estava no mesmo local que Thyane. O conteúdo foi compartilhado por alguns perfis de fofoca no Instagram e rapidamente viralizaram.

A confusão teria começado porque a atual esposa do artista mandou alguns pertences do enteado, o pequeno Yhudi, filho de Safadão com Mileide, de volta para a casa da mãe, incluindo um aparelho celular. Segundo a assessoria da dançarina, ela ficou irritada com a ação, pois havia dado o equipamento para entrar em contato com o menino, enquanto ele estivesse na casa do pai. A justificativa da advogada do cantor, no entanto, é que ele teria achado melhor Yhudi usar outro celular enquanto estivesse em sua casa.

Nos vídeos que circulam na internet, Mileide conversa com o filho, e pede para falar com a madrasta dele. Durante a ligação com a atual esposa, ela a acusa Thyane de querer fazer o papel de mãe do menino. Quem você pensa que é pra mandar deixar as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que ele é meu filho e você não é nada dele? Nada! Você é um nada, alega ela, completando: você tinha que me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Thyane, por sua vez, conclui a ligação dizendo: Deus ta abençoe, Mileide, tchau.

Após o vazamento da gravação, vários internautas começaram a atacar Thyane e Wesley na rede social. A loira, inclusive, desativou os comentários de suas fotos. Em seu perfil, Mileide também recebeu alguns ataques, e se manifestou. Na tarde desta segunda (10/9), os nomes de Mileide e Safadão já estão entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja as gravações:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Moniquita (@monica_lacradora2) em

LEIA MAIS:  Sol Almeida conta detalhes de sua saída polêmica do Aviões do Forró

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline