Ir para conteúdo principal


Estúdio realiza "flash day" com tatuagens mais baratas e atividades culturais no Carmo

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Divulgação

O estúdio de tatuagem Santo Tattoo vai abrir as portas, neste domingo (14/4), para um encontro cultural entre tatuadores, tatuados e simpatizantes da cultura urbana no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador.  O evento, chamado de flash day, terá exposição de artistas, balcões de culinária e música ao vivo, além de tatuagens com preços mais acessíveis.

Flash Day remete à expressão flash tatoo, que significa tatuagem rápida. A história dela se mistura com a história do estilo de tatuagem old school, que é uma marca do estúdio Santo. Trata-se de um desenho que carrega a marca do artista que o propõe e que é tatuado sem alteração do tatuador, pois seu sentido principal é a conexão entre a pele tatuada e a trajetória estética do tatuador.

O evento é voltado para comemorar os dois anos de atuação do Santo Tatoo em Salvador. O estúdio fica no bairro do Santo Antônio, com o trabalho de o trabalho de cinco tatuadores, um bodypiercer e um aprendiz, além de muitos parceiros e artistas de todo o país que sempre passam por lá. O Flash Day acontecerá a partir das  10h e terá entrada franca.

SERVIÇO: Flash Day Edição Aniversário

Domingo, 14 de abril

Santo Antônio Além do Carmo

Entrada gratuita

LEIA  MAIS: Jean Wyllys diz ter orgulho por ter cuspido em Bolsonaro: "me chamava de queima rosca"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.