Após ser internado na última segunda-feira (20/5), o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo é estável. Quem adiantou foi o próprio filho do artista, Márcio Timóteo, que estava acompanhando o pai em sua agenda de shows na Bahia.

"Graças a Deus o estado de saúde dele hoje é estável. Hoje pela manhã os médicos fizeram uma tomografia e vão fazer uma ressonância, pra poder saber realmente o que aconteceu. Porque, na verdade ele teve um princípio de AVC, não foi um AVC, e como teve esse quadro, tem que ser uma coisa bem rigorosa", contou o rapaz.

LEIA MAIS: Após passar mal e ser internado em UPA, Agnaldo Timóteo deve ter ‘alta’ nesta terça

Agnaldo passou mal antes de apresentar no município de Santa Rita,  a cerca de 160 km de Barreiras, na segunda. O cantor estava vomitando bastante, e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Constatada a seriedade do caso, o artista foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

O hospital em Barreiras, no entanto, não dispunha dos recursos necessários para o caso, e então o governo do estado disponibilizou uma aeronave para transferir Agnaldo para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, a cerca de 883 km de distância. "Se não fizesse isso, nossa, o caso seria outro. Não seria estável como tá hoje", disse Márcio, agradecendo a atitude. O cantor continua internado.

LEIA MAIS: Carlos Alberto diz escolher convidados da Praça no YouTube; “televisão está chata”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.