Pelé tem diagnosticada infecção respiratória, diz boletim médico
A informação consta em boletim divulgado nesta sexta-feira (2/12) pela equipe médica que atende o Rei do futebol, internado na última terça-feira (29/11) no no Hospital Israelita Albert Einstein
O ex-jogador Pelé, de 82 anos, foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A informação consta em boletim divulgado nesta sexta-feira (2/12) pela equipe médica que atende o Rei do futebol, internado na última terça-feira (29/11) no no Hospital Israelita Albert Einstein para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.
"A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde. O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento".
Na última quinta-feira (1/12), Pelé publicou nas redes sociais que estava no hospital fazendo uma "visita mensal" e agradeceu o apoio e mensagens positivas. Ele inclusive publicou uma imagem de uma homenagem feita para ele no Catar, sede da Copa do Mundo de 2022.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!