Dezenas de pessoas fazem um protesto na manhã desta quarta-feira (6/2), na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A manifestação acontece na frente da sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e deixa o trânsito de veículos prejudicado na região.

O grupo é formado por vendedores ambulantes que pretendem trabalhar no “Furdunço”e “Fuzuê”, eventos que faz emparte do Pré-Carnaval da cidade. Segundo eles, existiram dificuldades para a realização de cadastramento, no site oficial da Semop, impedido que suas inscrições fossem realizadas.

Em nota, a Semop informou que o licenciamento para as 500 vagas disponíveis no Sistema de Credenciamento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br) para as festas Fuzuê e Furdunço foi aberto às 12h de ontem (5/2) e se encerrou em oito minutos. A quantidade de vagas foi divulgada previamente para toda a imprensa.

LEIA MAIS: Após ser acusado de pedofilia, vovô do slime desabafa: Assustado com tanta mentira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.