O cantor Paul McCartney revelou momentos bem íntimos protagonizados junto com os outros integrantes dos Beatles. Em entrevista à revista GQ, o roqueiro contou já ter se masturbado algumas vezes ao lado de John Lennon e os demais companheiros de banda.

Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo, revelou o músico.

McCartney ainda lembrou que junto com os outros começaram a brincar gritando nomes de musas como Brigitte Bardot como estímulo e que a brincadeira acabou após Lennon gritar o nome Winston Churchill.

O famoso assegura, porém, que o momento não era algo comum entre eles. Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas, disse. Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso.

Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa nossa, eu fiz mesmo isso?. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot, completou.

LEIA MAIS: Advogada negra alega desdém de juíza e é algemada durante audiência; veja vídeos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline