Nem mesmo alguns probleminhas de saúde impediram Dona Marli Eliopério da Conceição de comemorar, no último sábado (30/3), 60 anos de vida. O seu aniversário teve como tema a Polícia Militar. Moradora de Candeias, município da Região Metropolitana de Salvador, há 40 anos, a festa foi personalizada com aparatos da corporação.

Segundo a SSP-BA, a admiradora declarada da PM, explicou que a ideia pelo tema é em razão da importância que a instituição possui para a sociedade. "A coragem que seus componentes têm para enfrentar perigos e salvar a vida das pessoas me surpreende. Sei que alguns nos deixam triste, mas, a maioria honra a profissão que escolheu. Daí, pedi ao Senhor que dê saúde e força para que possam continuar ajudando nosso povo, porque, depois de Deus, são eles que nos protegem".

Ainda de acordo com a SSP-BA, integrantes do efetivo da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias), unidade responsável pela região, compareceram à festa, o que deixou a aniversariante ainda mais alegre.

"Situações como essa são um reconhecimento dos nossos serviços prestados à população. Apesar de estarmos num mundo com inversão de valores, ser homenageado por uma mulher, no auge dos seus 60 anos, prova o quanto a PM é importante para a sociedade", registrou o tenente São Pedro, comandante do pelotão de Madre de Deus.

Foto: divulgação / SSP-BA

Na oportunidade, a sexagenária, devidamente, uniformizada com fardamento bem parecido com o dos policiais, aproveitou para viver um "dia de comando": em um registro fotográfico, ela aparece de pé, diante de quatro militares que praticam exercício de flexão de braços no solo. Parece que Dona Marli se divertiu!

LEIA MAIS: Ex-treinador da seleção brasileira de ginástica é banido do esporte após abuso sexual

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.