Um assaltante escolheu um jeito um pouco inusitado para cometer roubos. Ele tem tocado o terror em Vitória da Conquista, a 518 quilômetros de Salvador, a bordo de uma bicicleta.

De acordo com informações cedidas ao repórter, local, da TV Aratu, Daniel Silva, o bandido realiza os assaltos principalmente no bairro Cidade Modelo, mas também atua em outras regiões.

Um vídeo obtido pelo Aratu On registrou o "modus operandi" do ladrão. Ele vai em direção a um rapaz, saca a arma e anuncia o assalto. A vítima entrega o celular e o aparelho é guardado imediatamente pelo bandido, que logo depois sai pedalando normalmente.

ASSISTA:


Segundo o titular da Delegacia Territorial de Vitória da Conquista (DT/Vitória da Conquista), Arilano Botelho, o assaltante ainda não foi identificado, e segue sendo procurado. Ele ainda afirmou que o criminoso não atirou ou machucou alguém, até o momento, apenas rouba os pertences e foge.

LEIA MAIS: Hasselman "muda" de ideia sobre ditadura, apaga posts antigos e diz: "o choro é livre"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.