Ir para conteúdo principal


Durante briga familiar, primo atira em dois irmãos; um morre e outro fica ferido

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online

Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite desta terça-feira (16/4), no bairro Pitanga de Palmares, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Uma pessoa morreu e outra ficou ferida com disparos de arma de fogo.

Por volta das 19h, se iniciou um desentendimento entre Diego de Santana Santos, 19 anos, seu irmão Natanael de Santana Santos, 16 anos e um primo dos dois. Durante a briga, o primo, que não teve a identidade revelada, disparou contra os irmãos.

Diego foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), mas não resistiu aos ferimentos. Já Natanael, que também foi socorrido para a mesma unidade de saúde, foi alvejado no braço e na boca e continua internado.

De acordo com a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma guarnição do PETO foi ao local em busca do autor dos disparos, mas ele já tinha fugido.

O corpo de Diego foi conduzido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), no bairro dos Barris, em Salvador e permanecerá no órgão até ser liberado para familiares realizarem o sepultamento.

A polícia aguarda o depoimento de Natanael e de testemunhas para saber mais detalhes sobre a motivação do crime, que será investigado pela  Delegacia de Simões Filho.

LEIA MAIS: "Todos têm uma amiga que...", diz Vittar ao mostrar fotos de quantos beijou em festa; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.