AO VIVO Últimas Notícias
11/07/2019 17h09 | Atualizado em 11/07/2019 17h09

Durante abordagem no trânsito, cantor Felipe Araújo se recusa a fazer teste do bafômetro

Durante abordagem no trânsito, cantor Felipe Araújo se recusa a fazer teste do bafômetro

Durante abordagem no trânsito, cantor Felipe Araújo se recusa a fazer teste do bafômetro Foto: reprodução/Instagram/divulgação
Da Redação

O cantor Felipe Araújo, irmão de Felipe Araújo, foi flagrado dormindo dentro do carro, em local proibido, e sem CNH, durante abordagem de policiais do trânsito na manhã desta quinta-feira (11/7), em Goiânia, capital de Goiás. A situação ocorreu após o artista voltar de uma festa na casa de amigos.

Segundo o Blog de Léo Dias, o veículo usado pelo sertanejo estava com “restrições”, ou seja, com os documentos vencidos; Felipe nunca teve carteira de motorista e estava dirigindo de maneira ilícita. Ainda conforme o jornalista, o cantor teria se recusado a fazer o teste do bafômetro.

A assessoria informou que Felipe chegou a ser levado para a delegacia de trânsito, por estar sem documentos, mas negou que o sertanejo dirigia embrigado.

LEIA MAIS: Show de tributo a Elvis Presley, “The King is Back”, acontece em agosto no Teatro Castro Alves

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação