Os dois homens mortos a tiros no início da manhã desta quinta-feira (17/1), teriam sido executados por membros de uma facção rival. A informação foi apurada pelo repórter Chico Lopes, da TV Aratu, que esteve no local. De acordo com o jornalista, ambos seriam conhecidos por realizar assaltos na região e, inclusive, teriam cometido crimes minutos antes, na região do IAPI. Um deles chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A dupla não teve a identidade revelada.

Ao contrário do que foi informado inicialmente pelo Aratu Online, a terceira vítima não morreu. Atingido de raspão, ele foi socorrido, mas o seu estado de saúde não é grave. Ainda de acordo com Chico Lopes, policiais informaram que ele apenas passava pelo local no momento em que tudo aconteceu.

LEIA MAIS: Mulher é assassinada pelo ex-marido em Sete de Abril; autor se mata em seguida

A ação se deu nas proximidades do posto de combustíveis de bandeira Shell, no sentido de quem segue para a Rótula do Abacaxi, por volta das 7h45. Policiais militares da 37ª CIPM (Liberdade) foram acionados para atender a ocorrência, mas não houve prisões. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Modo Fábio Assunção ativado: vendedor faz sucesso com máscaras na Lavagem; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.