Dois homens morreram após troca de tiros com policiais militares no bairro da Massaranduba, em Salvador. O confronto, segundo agentes que participaram da ação, aconteceu por volta das 23h50 da terça-feira (10/9) na localidade conhecida como Leblon. 

Os policiais disseram que faziam rondas na área quando foram informados sobre um grupo de traficantes que estaria na região ameaçando a população. Na rua indicada, os suspeitos atiraram contra a PM, que acabou reagindo. Um deles foi identificado pelo apelido de "Shrek", suspeito de diversos homicídios no bairro da Massaranduba. 

LEIA MAIS: Vídeo mostra resgate do Corpo de Bombeiros em passarela da ACM; "esses são heróis"

Durante o tiroteio, dois rapazes foram atingidos e chegaram a ser socorridos para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiram. Um vídeo gravado na região onde o caso aconteceu mostra a movimentação das viaturas. Participaram da ação policiais da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS). 

Com a dupla foram achados dois revólveres e drogas. O material e a ocorrência foram apresentados na Corregedoria da Polícia Militar. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003