A dupla Iuri Soares Araújo e Vinícius Brito Souto, foram presos em flagrante, na terça-feira (25/6) com diversas drogas em Vila de Abrantes.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada por agentes da 26ª Delegacia Territorial (DT). Com Iuri, os policiais encontraram 699 pinos de cocaína, duas pedras grandes da mesma drogas e uma balança de precisão. Já com Vinícius, foram encontrados uma garruncha artesanal, 149 pedras de crack, 58 porções de cocaína e 138 dolinhas de maconha.

LEIA MAIS: Casal é preso com 15 quilos de maconha na Estrada do Coco

A titular da 26ª DT/Abrantes, delegada Maria Danielle Monteiro, explica que Iuri é integrante de uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas naquele distrito. "Estamos agindo para tirar esses criminosos de circulação", comentou a delegada.

A dupla já está à disposição da Vara Criminal de Camaçari. Todo material apreendido será enviado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.