Dois homens foram presos nesta segunda-feira (6/50), em Santo Estevão, a 155 Km de Salvador, suspeitos de praticar crimes contra agências bancárias, segundo informou a polícia à equipe de reportagem da TV Aratu. William Gonçalves Ferreira, de 31 anos, morador de Feira de Santana, e Josimar de Jesus Santos, de 32, natural do primeiro município, foram capturados com material explosivo R$ 500, em espécie.

LEIA MAIS: Caso de fisioterapeuta que levou quase 70 facadas tem audiência marcada

A PM, juntamente com a Polícia Civil, chegou à dupla após abordagens intensivas na região de Feira de Santana. As equipes localizaram William e, com ele, dez bananas de dinamites, dez espoletas, seis metros de cordel e o dinheiro. Em seguida, chegaram a Josimar, comparsa do primeiro, em uma localidade conhecida como "Maracanã", em Santo Estevão.

"Estavam com material pronto para explosão, que provavelmente seria utilizado em ação criminosa nesta madrugada", considerou o Tenente Lira, da Rondesp-Leste, um dos responsáveis pela operação que resultou na prisão da dupla.


Tenente Lira

LEIA MAIS: Bebê de um ano morre após explosão de botijão no Vale das Pedrinhas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.