Dois homens acusados de envolvimento em torturas, duplo homicídio e tentativa de triplo foram autuados na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), nesta quinta-feira (16/5). Evandro Carvalho dos Santos, de 32 anos, o "Bracinho", e Vanderson Santana Luz, o "Manicômio", foram presos por policiais militares, na mesma região onde ocorreram os crimes.

De acordo com a delegada Pilly Dantas, das cinco vítimas, quatro são adolescentes e um deles acabou assassinado. "Um dos mortos, ainda não identificado, não estava com os garotos, apesar de ter sido levado para o mesmo local onde ocorreram as torturas", explica.

Ainda de acordo com a titular da DH/BTS, os autores apontaram as vítimas como integrantes de um grupo criminoso rival. "Os quatro adolescentes se dirigiam à região da Gamboa, quando foram interceptados por três homens com armas de fogo e facas, que os obrigaram a entrar no casarão", pontua.

Evandro e Vanderson seguem presos à disposição da Justiça. Os adolescentes, vítimas das agressões, passaram por atendimento médico. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.

LEIA MAIS: Caso Márcio Perez: reconstituição da morte será feita nesta quinta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.