Ir para conteúdo principal


Dupla assalta rodoviários e passageiros de ônibus, em Amaralina

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Chico Lopes / TV Aratu

A terça-feira (30/4) começou nada tranquila, tampouco favorável para motorista, cobrador e passageiros do ônibus Integra 20173 - que faz a linha Estação Pirajá / Barra 2. Isto porque, o veículo acabou sendo assaltado por dois suspeitos, por volta das 6h10, na Avenida Visconde de Itaboraí, em Amaralina.

De acordo com informações do repórter Chico Lopes, do QVP, os dois suspeitos estavam num ponto de ônibus, entraram no veículo e anunciaram o assalto. Celulares, dinheiro e outros pertences foram levados na ação criminosa. 

"É muito difícil você sair para trabalhar e ficar à mercê da criminalidade... não saber se vai voltar para casa. É pedir a Deus, oramos... além de não ter o dinheiro, somos ameaçados e corremos o risco (do suspeito) fazer algo pior. Eles estavam muito nervosos, xingando, ameaçado meu colega (o motorista)", desabafou o cobrador, que preferiu não ser identificado. 

As vítimas - cerca de 15 pessoas- se deslocaram ao Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos), na Cidade Baixa, para prestar queixa e registrar a ocorrência.

LEIA MAISPetrobras anuncia alta de R$ 0,07 na gasolina para distribuidoras

LEIA MAIS: MEC bloqueia 30% do orçamento de três universidades federais; UFBA está na lista

LEIA MAIS: Contribuintes têm até esta terça-feira para entregar Imposto de Renda

LEIA MAIS: Selecionados do Partiu Estágio devem se apresentar até quinta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.