Os traficantes Alessivaldo da Silva Lima, 20 anos, e Leonardo dos Santos Oliveira, de 32, foram localizados no município de São José do Jacuípe, por policiais da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso), na noite da última terça-feira (11/6). 

Alessivaldo e Leonardo estavam em um carro, quando os militares solicitaram a parada da dupla em uma blitz, mas a ordem não foi obedecida. “Estávamos realizando rondas em uma localidade que é monitorada pelos policiais devido relatos de furtos e roubos. Na ação eles efetuaram disparos contra nossa equipe e no revide os dois foram alvejados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos”, disse o subcomandante, capitão Walter de Almeida Silva Júnior. 

Com eles foram localizados dois revólveres calibre 32, munições, oito porções de maconha, 13 pedras de crack, quatro pinos de cocaína, 35 gramas da mesma substância em saco, sete pinos vazios, três aparelhos celulares, uma touca tipo ninja, uma balança e a quantia de R$ 313,30. 

Segundo o coordenador da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), delegado Antônio Eduardo Brito, Leonardo já tinha passagem por outros delitos e Alessivaldo "não é um criminoso conhecido",  mas investigações sobre eles estão sendo levantadas.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Jacobina.

LEIA MAIS: Maconha avaliada em R$ 50 mil é apreendida no Parque das Bromélias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.