AO VIVO Últimas Notícias
18/01/2019 15h40 | Atualizado em 18/01/2019 19h27

Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim são entregues pela Guarda Municipal

Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim são entregues pela Guarda Municipal

Documentos perdidos na Lavagem do Bonfim são entregues pela Guarda Municipal Foto: divulgação/ GCM
Da Redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou a entrega dos documentos que foram perdidos durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, na quinta-feira (17/1).

Foram encontrados 15 documentos durante o percurso, entre eles carteiras de identidade e habilitação, além de cartões de crédito. A ação será feita até o dia 1º de fevereiro, das 8h às 17h, na sede da GCM, localizada na Avenida San Martins.

LEIA MAIS: Projeto ?Conecta Salvador? disponibilizará internet gratuita em locais públicos da cidade

Para fazer a retirada, é necessário apresentar algum documento de identificação ou o Boletim de Ocorrência (BO). A GCM orienta que os cidadãos, antes de irem até a sede do órgão, possam consultar no site oficial da instituição a lista dos documentos encontrados.

Após o prazo final, os documentos que não forem retirados serão devolvidos para os respectivos órgãos emissores. A GCM aconselha o cidadão que registre um BO caso não encontre o nome na lista. A medida evita o uso indevido dos dados por terceiros.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação