As unidades móveis (Hemóveis) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) estacionam na entrada principal do Salvador Shopping e no Shopping da Bahia. O atendimento aos candidatos interessados em realizar doação de sangue e/ou cadastro de medula óssea será realizado desta quarta (2/5) até sexta-feira (4/5), das 8h às 17h.

A expectativa da Hemoba é descentralizar o atendimento e facilitar o acesso dos voluntários à doação de sangue. A iniciativa também visa captar e fidelizar potenciais candidatos à doação que circulam pelos centros comerciais. Os interessados em se candidatar como doadores de medula óssea também poderão aproveitar a presença do ônibus para fazer o cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).

Nos dias de atendimento, os Hemóveis precisam interromper as atividades por uma hora para alimentação da equipe – o horário da pausa pode variar de acordo com o fluxo de doadores. O cadastro de doadores será encerrado assim que completar a capacidade máxima de atendimento diário.

LEIA MAIS: FIQUE LIGADO: SIMM oferece Treinamento Profissionalizante em Telemarketing

LEIA MAIS: FERIADÃO: Três ônibus com documentos falsificados são apreendidos pela PRF em Seabra

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.