Ir para conteúdo principal


Diretoria do Vitória afasta zagueiro Ed Carlos; Neto Baiano é sondado pelo Remo-PA

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: divulgação / Ec Vitória

O presidente Paulo Carneiro usou as redes sociais para comentar sobre a situação do zagueiro Ed Carlos. Contratado como reforço do Vitória em janeiro, com vínculo válido até o fim deste ano, o baiano, foi "afastado do time principal". Segundo o texto postado por Carneiro em sua conta no Instagram,  "Não teve rescisão ainda. Ele está colocado em disponibilidade”, resumiu o presidente.

Edcarlos foi revelado pelo São Paulo, onde atuou entre 2003 e 2007 e foi bicampeão brasileiro. O defensor também atuou por Benfica, Fluminense, Cruz Azul, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Seongnam, da Coréia do Sul, Atlético-MG e Olímpia, do Paraguai. Seu último clube foi o Goiás, onde disputou 23 jogos, todos pela Série B.

No Vitória, desde o Campeonato Baiano, ele tem sido titular da defesa rubro-negra: fez 14 partidas - em nenhuma delas saiu do banco de reserva.

Quem também pode estar de saída do Leão é o atacante Neto Baiano. Com contrato encerrando no dia 30 de maio, o maior artilheiro do Barradão - com 88 gols em 216 jogos -,  o atacante  entrou na mira do Remo para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Quem conduz a negociação é o diretor executivo Luciano Mancha.

LEIA MAIS: Bahia visita Botafogo para ‘quebrar’ tabu histórico no Campeonato Brasileiro; saiba mais

LEIA MAIS: Produtos são furtados de farmácia popular no bairro da Pituba

LEIA MAISIR 2019: quem perdeu o prazo pode entregar declaração a partir desta quinta

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.