O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) vai palestrar sobre “Empreendedorismo Jovem”, durante a reunião da CJE – Câmara de Jovens Empresários da Fecomércio-BA, na próxima quinta-feira (15/8), a partir das 17h, na Casa do Comércio (9º andar), em Salvador. Coordenada por Pedro Dornas, a CJE reúne jovens empreendedores atuantes na capital e interior em diversas áreas. 

Tiago Correia apresentou, neste mês de agosto, o PL 23.423/2019, que insere no calendário oficial de eventos do Estado o Dia do Jovem Empreendedor, a ser comemorado anualmente em 5 de outubro. Valorizar a difusão do espírito empreendedor entre jovens, reconhecer a importância das entidades dedicadas à propagação do empreendedorismo e capacitar lideranças na Bahia são objetivos do projeto de lei. 

LEIA MAIS: Ex-prefeito de Ipirá morre em acidente de carro na Estrada do Feijão

Caso o PL seja aprovado, deverão ser realizados eventos, visando incentivar e conscientizar a população jovem da sua importância no empreendedorismo, na data comemorativa. Segundo o parlamentar, o dia 5 de outubro foi escolhido em alusão ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, também conhecido como Dia do Empreendedor.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.