Que Ivete Sangalo e Claudia Leitte são duas das principais cantoras do axé music atualmente, ninguém duvida. Mas, por muitos anos, as duas foram alvos de comparações pelo público, que insistiam em uma rivalidade. "Independentes, lindas e despreocupadas" que são, elas enterraram os rumores de vez ao lançar, neste Carnaval, a parceria "Corpo Molinho", que já está na boca do povo.

Agora que esse dueto 'dos sonhos' finalmente se concretizou, o Aratu On quis saber dos foliões, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), qual seria a colaboração musical que iria abalar o cenário musical baiano.

Para o estudante soteropolitano Jonatas Nunes, 21, um dueto 'massa' poderia sair entre Ivete e Harmonia. "Acho que ia sair um sambinha gostoso", opina ele. Já Leandro Leal, 21, queria mesmo era um 'pagodão' cantado por La Fúria e Igor Kannário. "Eles juntos aí, no mesmo trio, pra sacudir tudo. Ia sair um pagode daquele retado, que só o baino entende", brinca.

[caption id="attachment_165195" align="aligncenter" width="860"] 


Para Adelson Dilton, 40, servidor público que saiu no bloco "Os Muquiranas" neste último dia de Carnaval (5/3), o dueto esperado seria entre Bell Marques e a própria Ivete. "Na minha opinião, ele, o melhor do axé, e ela, a melhor", sugere. Ao lado dele, o fiscal Ítalo Reis, 25, poderia sair uma bela parceria entre Saulo e Bell. "Seria um pouco de cada, mesclando os dois. Acho que ficaria bem interessante", conta o muquirana.


 


Para as amigas Simone Silva de Brito, 46, técnica de enfermagem, e Michele Cardoso, 35, bombeira civil, há várias opções que poderiam ser exploradas. "Léo Santana e Saulo, ou Jammil e Saulo. Tem também Tony Salles e Ivete", opina Simone. "Eu gostaria de ver agora Ivete e Anitta, gostaria de ver também Tony junto com Léo Santana. Ia sair um pagode daqueles", brinca Michele, que é fã do ritmo baiano.



LEIA MAIS: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*; gritam fãs de Daniela Mercury na passagem do trio; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.