AO VIVO Últimas Notícias
05/03/2019 18h20 | Atualizado em 05/03/2019 21h29

Denny Denan passará por procedimento de cateterismo; cantor está no Ana Nery

Denny Denan passará por procedimento de cateterismo; cantor está no Ana Nery

Denny Denan passará por procedimento de cateterismo; cantor está no Ana Nery Foto: divulgação
Da Redação

Internado no Hospital Ana Nery, em Salvador, o cantor Denny Denan passará por procedimento de cateterismo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, mas a data do procedimento ainda não foi definida. O ex-vocalista da Timbalada passou mal na segunda-feira (4/3), momentos antes de subir no trio para puxar bloco no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

A equipe de comunicação do cantor disse, ainda, que o médico que está cuidando de Denny optou pelo procedimento para ter certeza de que ele está bem. A depender do resultado, ele pode ter alta em seguida.

Apesar de a unidade para onde foi levado ser referência em doenças cardíacas, a assessoria do cantor, ainda, não confirma a informação, que tem circulado, dando conta de que o artista sofreu um princípio de infarto. Por enquanto, o oficial é que ele foi transferido a pedido dos médicos para fazer um exame de rotina, após quadro de dor torácica. Ainda de acordo com a assessoria, o estado de saúde dele é estável.

LEIA MAIS: Cantor Denny Denan é transferido para o hospital Ana Nery em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Fonte: Da redação