Deborah Secco mostrou que uma atriz precisa ser versátil e muitas vezes abandonar suas vaidades. Ao interpretar a mudança de fase da personagem Karola na novela Segundo Sol, da Globo, a atriz teve que cortar os próprios cabelos para representar o surto da vilã.

Com a interpretação intensa e verdadeira, a artista surgiu com seu novo visual nas redes sociais. Deborah deu adeus aos longos cabelos para aderir ao corte no estilo Joãozinho. A transformação radical foi exibida pelo profissional de beleza Alê de Souza, em seu Instagram.

Em sua própria rede social, Deborah falou sobre a experiência de dar vida a uma personagem tão intensa. “Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica”, disse ela.

VEJA FOTO:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ícone @dedesecco Love U! Conceito e visagismo by me Haircut by @marianagorini #aledesouzamakehair

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

LEIA MAIS: Cleo Pires rejeita Cauã Reymond e diz que pegaria Chay Suede

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003