Você sabia que o criador do "Orkut" se chama Orkut? Pois é. O turco Orkut Buyukkokten, criador da famosa rede social que foi extinta em 2014, está passando alguns dias no Brasil, em Porto Alegre, e usou seu perfil no Twitter para reclamar de algo inusitado.

Na manhã desta quinta (15/8), Orkut contou que foi denunciado no Tinder, porque os usuários acharam que se tratava de um "fake". 

"Alguém tem o contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #tinder #eusoureal #precisodeajuda", tuítou ele. 

Nos comentários, os internautas aproveitaram para 'zoar' a situação. "Que momento da internet mundial, Orkut bloqueado do Tinder"; "Devolva a comunidade do pica-pau descendo as cataratas que a gente devolve seu tinder"; "Eu vivi pra ver Orkut bloqueado no Tinder pedindo ajuda no Twitter", publicaram alguns. 



LEIA MAIS: PSG quer ao menos R$ 450 milhões para liberar Neymar ao Barcelona; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.