O corpo do ator Caio Junqueira será sepultado nesta quinta-feira às 16h30, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. O velório começará  às 11h.

Caio Junqueira, 42 anos, morreu no início da manhã de quarta-feira (23/1) após ficar internado há uma semana no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O ator chegou à unidade com politraumatismo causado por um acidente de carro, no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, também na zona sul da cidade.

Durante o período de internação no centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital se manteve em estado grave. Na segunda-feira (21) o ator passou por cirurgia.

A carreira de Caio Junqueira foi marcada por trabalhos em várias novelas, séries de TV, e filmes, um deles o Tropa de Elite, lançado em 2007, em que interpretou Neto, um aspirante da Polícia Militar.

LEIA MAIS: Cantor Amado Batista está namorando jovem 48 anos mais nova; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.