Estreando na Copa do Brasil em 2019, o Vitória perdeu para o Moto Club, por 2 a 0, no Castelão, em São Luís, no Maranhão. Com o resultado, o Leão está eliminado da competição. Os dois gols foram marcados na segunda etapa da partida.

Sem muita criatividade, o time baiano não mostrou superioridade em campo, diante do adversário, apesar de ter sido mais agressivo no primeiro tempo. O próximo jogo do Vitória será no sábado (16/2), contra o Ceará, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

Moto Club 2×0 Vitória
Copa do Brasil 1ª fase
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 13/02/2019 (quarta-feira)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)
Cartões amarelos: Léo Ceará (Vitória)

Moto Club: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Léo Paraíba (Gleissinho) e Danilo Galvão (Dalmo) e Márcio Diogo (Pedro Dias). Técnico: Wallace Lemos.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha (Nickson), Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade (Cleber) e Leandro Vilela; Yago, Ruy (Juninho) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

LEIA MAIS: Proposta da Previdência deve ficar pronta até o Carnaval, segundo Onyx Lorenzoni

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.