O Vitória perdeu de 1 a 0 para o Bragantino, jogando em Bragança Paulista, na noite de ontem (28/2), por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. No próximo dia 15 de março, uma quinta-feira, às 19h15, haverá o jogo de volta no Barradão, em Salvador, quando a sorte das duas equipes será selada nesse objetivo.

No jogo de ida, o gol do triunfo paulista foi marcado por Matheus Peixoto, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na edição 2018, não há o critério do gol marcado fora de casa. Para avançar no tempo normal, o Leão precisará vencer o duelo em casa por dois gols de diferença.

O JOGO

A primeira etapa da partida foi bastante equilibrada, com poucos espaços para infiltrações e oportunidades claras. Mais presente no ataque, o time da casa aproveitou a única chance real dos primeiros 45 minutos e abriu o placar. Aos 38 minutos, em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Matheus Peixoto desviou de cabeça e marcou o gol do triunfo paulista.

No segundo tempo, Vagner Mancini buscou mudar o panorama da partida promovendo as entradas dos atacantes André Lima e Jonatas Belusso. Aos 19 minutos, André Lima aproveitou rebote em cobrança de falta executada por ele mesmo e quase empatou. A bola passou rente à trave direita do goleiro Alex Alves.

O jogo ficou aberto na reta final após Uillian Correia, pelo Vitória, e Ítalo, pelo Bragantino, serem expulsos. Apesar de lutar bastante e pressionar o Bragantino até os minutos finais, o Vitória não conseguiu reverter o resultado. O Leão ainda perdeu Yago, que recebeu cartão vermelho no finzinho do jogo.

O próximo compromisso rubro-negro será neste domingo, às 16h, contra o Jacobina, pela oitava rodada do estadual, no Barradão.

LEIA MAIS: CARTILHA: O Aratu Online vai te ajudar no mundo das Fake News e da (des)informação; Saiba como!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.