AO VIVO Últimas Notícias
19/11/2018 07h13 | Atualizado em 19/11/2018 10h37

Confusão na arquibancada para jogo entre Cachoeira e Santo Amaro pelo Intermunicipal

Confusão na arquibancada para jogo entre Cachoeira e Santo Amaro pelo Intermunicipal

Confusão na arquibancada para jogo entre Cachoeira e Santo Amaro pelo Intermunicipal Foto: reprodução/WhatsApp
Da Redação

Muita correria, briga e confusão nas arquibancadas… assim foi marcada a partida entre as seleções de Cachoeira e Santo Amaro, válida pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Intermunicipal. Por conta da situação, o jogo precisou ser interrompido.

A confusão teve início a quando a seleção de Santo Amaro marcou um gol e diminui o resultado do placar que estava sendo vencido pela seleção de Cachoeira por 2 a 0. Uma vez que no jogo de ida, Santo Amaro venceu por 2 a 1, na somatória dos dois resultados estava 3×3. Desta forma, a decisão seria decidida nas cobranças de pênaltis. Foi aí que a confusão se iniciou.

Insatisfeita, a torcida de Cachoeira começou a arremessar fogos (de artifício), bombas e pedras na direção da torcida de Santo Amaro.  Diante da confusão, a Polícia Militar precisou intervir utilizando bombas de efeito moral para dispersar o público.

Veja vídeo:

LEIA MAIS: Após vencer com uso das redes sociais, Bolsonaro estuda profissionalizar comunicação

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação