Foi confirmada a morte do segurança Elciney Gomes da Silva, de 38 anos, baleado a bordo de uma motocicleta na tarde desta terça-feira (16/4), na região dos Barris, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi socorrido por policiais do  18ª Batalhão (BPM/Centro Histórico) ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida à unidade de saúde, por volta das 17h40.

O CRIME

Ao Aratu On, um leitor que não quis se identificar e estava no local, disse que dois homens, também a bordo de uma motocicleta, encostaram ao lado da vítima, quando um deles desceu, atirou em Elciney e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a testemunha, que é médico e prestou assistência inicial, toda a ação criminosa aconteceu enquanto um sinal da região, sentido Lapa, estava fechado. Foram, ao menos, nove tiros, sendo a maioria na região da cabeça.

Viaturas do 18ª BPM/Centro Histórico chegaram pouco depois do ocorrido e socorreram o segurança para o HGE, mas ele já chegou sem vida ao local.

A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil

LEIA MAIS: Recém-nascido é abandonado em rodoviária de Vitória da Conquista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.