AO VIVO Últimas Notícias
12/02/2019 11h40 | Atualizado em 12/02/2019 16h48

Começa votação para o concurso Rainha do Carnaval 2019; saiba mais

Começa votação para o concurso Rainha do Carnaval 2019; saiba mais

Começa votação para o concurso Rainha do Carnaval 2019; saiba mais
Da Redação

O concurso Rainha do Carnaval divulgou nesta última segunda-feira (11/2) as 12 finalistas deste ano. Há garotas de Salvador, Itabuna, São Sebastião do Passé, Valente, Candeias, Simões Filho e Araci.

A partir das 21h desta terça-feira (12/2), os internautas poderão votar na sua candidata preferida através do site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br. A mais votada ganha 2 pontos de bonificação para adicionar à sua nota final.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

. A partir das 21h00 de terça-feira, os internautas poderão votar na sua candidata preferida através do site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br . A mais votada ganha 2 pontos de bonificação para adicionar à sua nota final. Carlinhos Brown será o homenageado do Concurso, pela sua contribuição criativa que tem dado ao carnaval de Salvador e o publicitário João Silva, caracterizou o artista em seus traços na criação da marca. ?A utilização da máscara pretende contribuir com o resgate das tradições carnavalescas de nossa terra e este ano vem com os grafismos que se identificam rapidamente com o homenageado Carlinhos Brown e sua Timbalada consagrados nacionalmente?

Uma publicação compartilhada por Rainha Do Carnaval De Salvador (@rainhadocarnavalsalvador) em 11 de Fev, 2019 às 4:44 PST

A final do concurso será no próximo domingo (17/2). A candidata que levar o primeiro lugar é coroada Rainha. A segunda e terceira colocadas serão princesas. Nesta edição, o evento homenageia Carlinhos Brown.

LEIA MAISSerá? Esposa de Igor Kannário publica vídeos e levanta suspeitas de gravidez; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.